. Alguns dos alimentos ricos em cálcio são: couve, brócolis, leite desnatado, iogurte, chia, sardinha, aveia, linhaça, entre outras. Conheça também as opções de suplementos nutricionais à base de cálcio e converse com seu médico:

Cálcio de Ostras com vitaminas D, magnésio e zinco Schraiber (suplemento cruelty free, não foi testado em animais). Preço médio: R$ 38,00, 60 cápsulas de 650mg.

 

Suplemento de Cálcio e Magnésio à base de Dolomita Schraiber (suplemento vegano e cruelty free). Preço médio: R$ 28,00, frasco com 60 Cápsulas de 685mg.

Serviço:

SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522
www.schraiber.com.br
www.facebook.com/LaboratorioSchraiber
Instagram: @laboratorioschraiber

Sobre a Schraiber

Com 27 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.

A Schraiber não testa seus produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) – os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PETA – People for the Ethical Treatment of Animals.

Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.

Quem não gosta de uma empresa que oferece produtos Cruelty Free, fala sério né gente… Eu sou muito fã dos produtos da Schraiber, uso bastante produtos da marca e eu adoro, pelo simples fato de cumprir o que promete.

 

0 comentário