Quer mudar e passar um carnaval inusitado e longe da folia dos blocos e escolas de samba? O NYC Tips mostra algumas dicas para você descobrir o que atrai tantos turistas para a big apple.

“Essa época do ano a temperatura fica muito baixa em NY, podendo nevar a qualquer momento, por isso, nossas dicas são lugares que você possa fugir um pouquinho do frio”, explica Renata Paraíso, do NYC Tips.


Whitney Museu: Museu de arte contemporânea composto por seis andares, com fotografias, instalações e filmes. Imperdível!! O projeto do museu foi arquitetado por Renzo Piano e conta com uma vista deslumbrante para o High Line e Rio Hudson.
Localizado na 99 Gansevoort entre a Washington St e 10th Ave.

Observatory One: Visita obrigatória. Uma das experiências mais incríveis que eu já vivi. Não vou contar muitos detalhes para não perder a graça, mas garanto que vocês terão uma vista inesquecível de NY. É possível ainda tomar um café ou comer alguma coisa no andar enquanto aprecia o movimento da cidade. 
Localizado na 285 Fulton St – Próximo ao Memorial 11/09.



Baita: é o novo restaurante pop-up do Eataly. Aberto somente no inverno, o lugar é perfeito para fugir um pouco do frio. O restaurante é inspirado em um chalé de ski nos Alpes italianos e possui uma cozinha saudável regional super gostosa.
Localizado 200 5th Ave.

Plaza Food Hall: está localizado embaixo de um dos hotéis mais famosos de NY. Eles reúnem uma grande quantidade de opções culinárias em um ambiente super autêntico.
Localizado 5th Ave com a Central Park South





By Chloe: Para quem gosta de uma comida saudável e um cardápio vegetariano, este é o novo point de NY. O restaurante tem uma decoração muito charmosa e é frequentado por um público jovem. Os ingredientes são super frescos e você tem a opção de levar os pratos para viagem ou comer em alguma das mesas no lugar. Mas se preparem para enfrentar um fila enorme.
Localizado na 185 Bleecker St com a Macdougal St.

Mc Nally Jackson: A livraria McNally Jackson no bairro de Nolita é perfeita para quem busca comprar algo ou apenas folhear e tomar um café em um ambiente gostoso.
Com uma seleção de 55 mil volumes para todos os gostos, a livraria ainda conta com uma curadoria de clássicos infantis, revistas, livros de arte, guias de viagem e muito mais.
Localizada na 52 Prince St entre a Mulberry St e a Lafayette St.


Gos
taram ? Fica a dica para todos vocês … 

0 comentário