Meninas boaaaaaa noite,


Ontem fiz questão de adotar um novo cãozinho chamado Lucky com uma pessoa que faz trabalhos maravilhosos de pegar cãezinhos da rua para cuidar, castrar e doar, mas é claro, doação responsável, aquela que irá cuidar e tratar muito bem seu animal, até porque gente é uma vida como nós. 

Lucky foi adotado, porém devolvido quando fez 2 meses, por uma família que disse que foi devolvido por causa de criança puxando o rabinho dele, acredito que acabou mordendo. Gente ele é filhote, tem 5 meses, e morder? Morde sim, mas educando é que ele irá aprender, temos sempre que dar a 2ª chance, aliás quem não se apaixonaria por essa carinha irresistível, eu não pensei duas vezes, como AMO demais todos os tipos de animais, principalmente cães, adotei ele em São Bernardo – Sp.

Acho maravilhoso de ver trabalhos de pessoas como ela, e é claro quem estiver interessado(a) em adotar um cãozinho é só contatá-la clicando aqui.
Eu estou feliz com o Lucky mesmo ele sendo um Pestinha, mas entendo que é uma criancinha de 5 meses, mas fiquei super felizzzzzzzzzzzzzz !

Vejam algumas fotos:

Só queria apresentá-lo a vocês meninas, beijinhos e Lucky manda mil lambeijos !!! ;*

0 comentário