Oi genteeeeeeeeeee, aqui todo mundo gosta de pet não é mesmo?

Eu sou fã e espero que vocês sejam também. Mas sabemos que cada dia que passa temos que ter mais cuidado com os nossos pets, afinal são nossos filhos, independente de serem pets!

Então tem uma novidade que ninguém aqui pode ficar sem sabe porque? Primeiro: que se seu carro não estiver você leva multa, afinal hoje em dia a lei é bem rígida para nossos pets. Segundo: é uma segurança muito grande para seu pet não te distrair e causar um acidente no meio da estrada, até mesmo para animais mais agitados é bem indicado.

E quem está vindo com essa novidade do cinto de segurança é nada mais nada menos que a A&R Identificações que é uma empresa maravilhosa, sempre trazendo novidades para nossos filhos de quatro patas.

E o cinto de segurança achei muito prático porque antes eu tinha que ir com os cachorros no banco de trás com aquela bagunça toda, agora com esses cintos deixo eles tranquilos, ficam super confortáveis e o mais importante: Seguros, isso é muito importante. E o custo né, uma segurança para seu pet por R$20,00 cada cinto não tem igual, e enviam para todo o Brasil.

Além disso, a A&R é conhecida por ser uma empresa que cria umas identificações super diferentes para nossos pets, e identificações até os gatinhos podem usar viu? Quem disse que gatinho não precisa usar, PRECISA SIM E MUITO! É sempre bom ter as plaquinhas para caso seu cão ou gato se perca e alguém encontrá-lo, isso vai ajudar muito.

E o que me chama muito a atenção nessas plaquinhas é o jeito que eles fazem, colocam um desenho se vocês quiserem, ou apenas o nome e telefone, o cliente escolhe. Me chama atenção também os formatos que eles possuem que são diversos: entre eles ossinhos, quadradinhos, redondos, de diversos formatos mesmo!

Eu sempre irei falar sobre eles porque além de tudo isso, eles entregam para todo o Brasil via correios, isso é ótimo, ponto mais que positivo! Se vocês tiverem o interesse entre em contato com a A&R Identificações que vocês vão se encantar com os produtos que eles oferecem para nossos pets!

E vocês já possuem identificações e cinto de segurança em seus pets?

2 comentários