Bom dia Meninaaaaaaaaaaaaas lindas, 


Hoje vim postar o vídeo para vocês de um tutorial que eu fiz bem prático, sem enrolações, de como deixar o seu Cabelo Ruivo Natural com a Tintura Majirel 7.4 + Ox. Vol. 20
 
Eu acabei descolorindo minha raiz sim antes de passar a tintura, pois fiquei com medo de não pegar certinho. No caso, vocês sabem como que é né ? Pra ir em uma formatura, não podemos errar rs ! 

Eu descolori, mas não indico porque a tintura sai mais rápido do que não descolorindo. Sem contar que passo na sobrancelha tintura também, e vejo que pega super bem essa cor no meu tom de cabelo natural, e olha que na sobrancelha em menos de 20 minutos já está lá o ruivinho dos seus sonhos. *-*

Olha … super indico essa tintura para quem quer aquele tom laranjinha. Claro que meu cabelo já estava em testes, então não era totalmente natural, porém, eu havia passado a 7.4 da Biocolor, como explico no vídeo irei postar o link ainda, ela fica um tom um pouco para o vermelho do que para o Laranja. Pra quem está começando ela é boa, mas caso você tenha o cabelo totalmente virgem, pode passar diretamente o 7.4 da Majirel. Como eu não tinha meu cabelo totalmente castanho natural, eu estava com luzes antes disso, e nenhuma tintura pegava em meu cabelo. Eu tinha luzes platinadas, e passei várias tinturas, mas acabei me identificando com a Majirel. Não teve jeito !
 
Com certeza farei testes com outras tinturas também e irei postando aqui no blog pra vocês verificarem os resultados que poderão atingir. 
 
Aguardem pelo menos 30 minutos. Eu costumo ficar 1 hora com a tintura no cabelo para pegar bastante a cor.
Dizem que é bom oxigenada com a mesma marca da tintura, no caso da Majirel a tintura é da L’Oréal, então tentem comprar da L’Oréal. No meu caso eu não coloquei a oxigenada da L’Oréal, usei a oxigenada que já tinha em minha casa não me lembro o nome.

Vejam fotos abaixo:


Descolorindo a raiz, não é obrigatório.


Tintura Majirel 7.4 + Ox.Vol. 20 ( Para quem nunca usou, não fiquem com medo de pensar que o cabelo ficará roxo pois não irá ficar a mistura fica uma cor roxa/lilás mesmo)
Raiz toda descolorida.
Mais uma da raiz descolorida.

Passando a Tintura Majirel 7.4 + Ox. Vol. 20 

Resultado Final:  Luz Natural.


Meninas, espero que tenham gostado da minha experiência, e em breve terá mais uma nova experiência. Sim sou maluca eu sei!


Beijinhos ;*


0 comentário