Genteeeeeeee tudo bem com vocês ? Espero que estejam bem animados porque já saiu o vídeo mais esperado que gravamos nas minhas férias. Fomos para Santa Catarina, ôôô lugar maravilhoso, incrível e eu quis registrar os melhores momentos da viagem pois é muito bacana nós trazermos conteúdo legal, explicando sobre a cidade, o que achou, e também o mais importante, afinal não fui em época de calor, mostrar que você curte Balneário Camboriú – SC sim mesmo no frio.

Tem diversos pontos turísticos, lazer, e é claro nesse friozinho pode nascer um sol sabia ? Mas acabei mostrando para vocês que podemos curtir tudo isso, afinal de Balneário até Penha -SC que é a cidade que o Beto Carrero World se localiza fica em torno de 1:00 hora mais ou menos de carro, de van, geralmente tem aquelas vans que levam pessoas eles cobram em torno de R$40,00 reais por pessoa ida e volta, a volta é somente no final do dia, muitooooooooo bom!

É uma ótima opção de viagem para muitos, pois gastamos pouco perto de uma viagem internacional, é muito mais caro. Amei amei amei o parque sensacional, sempre tive o sonho de conhecer o Beto Carro World desde pequenina, sabia? Eu assistia ele na televisão e falava para minha mãe que eu queria ir, ainda quando eles faziam aquele comercial com o Beto Carrero e também quando ele participava de diversos programas, eu adorava, pois ele ama os animais e eu me identifiquei com isso.

Existem muitas curiosidades dentro do parque, é muito grande, aconselho vocês comprarem 2 ingressos para ir 2 dias, pois em um único dia você não conhece muito. Não esqueçam de ir no Dino Magic que é um trenzinho que anda pelo parque inteiro contando histórias e também curiosidades que não sabemos, uma delas que achei bem importante saber é que o Beto Carrero ele comprou 7 praias que ficam atrás do parque, o que ele fez com elas? Simplesmente NADA! Ele comprou apenas para preservar a natureza para ninguém ter acesso, olha que bacana, o parque é rodeado de natureza, maravilhoso! Posso concluir que é a Disney do Brasil… Afinal é muito mais que um parque, tem brinquedos, shows, show musical, circo e etc…

E no vídeo bem no começo fui para o Cristo Luz da cidade de Balneário Camboriú – SC, tinha sim mais pontos turísticos, mas os 5 dias que passamos lá não conseguimos ir em todos, então eu preferi mostrar o cristo luz, mas na cidade existe o parque unipraias, esse parque ele tem diversas coisas legais como bondinho sendo o único a ligar duas praias com privilegiada vista da Mata Atlântica. E tem atrações vendidas separadamente como o Youhooo e ZipRider. A cidade também tem um barco chamado barco pirata que é um passeio em um barco todo caracterizado de piratas, dentro do barco você terá simulações de piratas, pessoas vestidas de piratas, acho muito bacana, mas também não consegui ir 🙁

No vídeo vocês vão conferir um pouco da vista do Cristo Luz que tem a vista de toda a cidade, maravilhosa e é um monumento maravilhoso, tudo que se refere a Cristo não é verdade? Para cada dia da semana tem uma cor diferente predominante ao Cristo. Achei fantástico, agora que contei um pouquinho para vocês, que tal conferir melhor no vídeo não é mesmo ?

Vejam:

0 comentário